![]() |
O reencontro compensa tudo <3 |
Você pode estar pensando que só o primeiro encontro que é mais especial, até pode ser, na vida de um casal que se encontra regularmente, mas em namoro à distância tudo é mais intenso, desejado e esperado, ou seja, todos os novos encontros serão como o primeiro, e a espera por esse momento é mais intensa ainda.
Como a maioria dos defeitos, a ansiedade pode ser boa ou ruim, depende do jeito como você irá tratá-la. Eu, particularmente sou uma pessoa muito ansiosa, e o meu namorado também é, então é bem difícil lidar com ela, porque ela se torna incontrolável, na medida em que a hora de se encontrar no aeroporto se aproxima, mas sempre encontramos um jeito de contornar e focar no que mais importa, o nosso amor.
Ansiedade
A ansiedade, na maioria das vezes, é inimiga, e a melhor coisa a se fazer é não focar nela, e sim no que realmente importa, pois ela pode te paralisar e te impedir de fazer as coisas.
Quando a passagem é enfim comprada, seja aérea ou rodoviária, tudo já fica mais alegre e animado, porém, a ansiedade também já se instala, e cabe a você não deixar que isso atrapalhe o dia a dia, e quanto mais você pensar na viagem, mais os dias demoram pra passar, então o melhor é ir curtindo (afinal, já está de passagens compradas) esses dias pela frente e programando o que você vai fazer com o seu amor, onde irão passear, para não ficar só pensando no dia D.
No dia
O dia finalmente chega e o mais indicado é que a ansiedade vire animação e felicidade. Pois não há nada melhor do que estar a caminho do aeroporto para receber ou viajar para os braços do seu amor. O nervosismo nessas horas é comum, mas as borboletas no estômago são super aceitáveis e o amor chega a transbordar.
É realmente a hora de pensar e refletir se a ansiedade que você sente deve ser maior do que ter a felicidade e a incrível honra de estar junto de quem você ama, pois o que realmente conta é que tudo que você passa longe da pessoa que você ama é compensado no instante em que você finalmente reencontra o amor da sua vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário